quarta-feira, 16 de março de 2011

antigamente, usava meu blog para desabafar, transformar a minha dor em palavras, dores decorrentes de uma ilusão, um amor que como todos acabou mal. Atualmente, não escrevo mais, não vejo mais necessidade. Minha vida teve muitas mudanças, amadureci e vi o quanto é importante me valorizar, dar valor para os meus sentimentos e não sofrer em vão. Troquei de escola, conheci pessoas novas, principalmente meninos, e sinto que estou me iludindo, como quando eu sofria e escrevia em meu blog, mas eu não estou com medo de passar tudo de novo, viver em uma tristeza, solidão, dor de amor... porque agora, depois da desilusão, eu aprendi a conviver com essas situações, sei como me defender, por mais que seje dificil, eu aprendi a gostar, a me entregar pro amor, e não sofrer com os finais, não tanto quanto já sofri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário